Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quarta-feira, 19 de junho de 2013

Suicídio das ratazanas


Suicídio das ratazanas 


"A única coisa que mete medo em político
é o povo na rua."
Ulisses Guimarães



"CAPITAIS JÁ BAIXAM TARIFAS DE ÔNIBUS;
PROTESTOS CONTINUAM" 
Após as manifestações nacionais, o PTista Haddad e outros prefeitos já ANUNCIARAM que  as tarifas de ônibus serão reduzidas.   Na verdade, ninguém teve intenção de anunciar coisa nenhuma, o que houve, de fato, foi uma espécie de pedido para que as coisas "se mantenham como antes no quartel de Abrantes". Ou seja, que se possa (que 'eles' possam!) continuar debochando da nossa cara à vontade,  que possam continuar roubando e se fartando descaradamente sem que ninguém demonstre sua indignação.
Eduardo Pae$  ($impatizante do PT-Partido dos Trambiqueiros), já fala em negociar com possíveis manifestantes.

As recentes manifestações serviram para mostrar quem manda aqui, embora o preço das passagens tenham servido apenas como um estopim que só esperava um motivo para ser aceso.  Só nos resta saber, o que saberemos futuramente, se tais manifestações demonstram a insatisfação brasileira ou se é a armadilha que nos espreita. 


CAGAÇO É CAGAÇO
E QUEM MANDA É QUEM PAGA.

2 comentários:

  1. oi já que usaram o meu desenho para ilustrar o texto, será que eu podia enviar a vocês uma imagem a promover a minha banda desenhada? eu lancei o livro em fevereiro passado pela chiado editora que também vai estar a vender o livro no brasil. não levo a mal se vcs não acharem boa ideia, mas se curtirem digam-me qualquer coisa. obrigado

    ResponderExcluir
  2. oi já que usaram o meu desenho para ilustrar o texto, será que eu podia enviar a vocês uma imagem a promover a minha banda desenhada? eu lancei o livro em fevereiro passado pela chiado editora que também vai estar a vender o livro no brasil. não levo a mal se vcs não acharem boa ideia, mas se curtirem digam-me qualquer coisa. obrigado

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores