Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quinta-feira, 25 de abril de 2013

MEU NOME É PERSISTÊNCIA.


 
O rio corta a rocha não por causa de sua força,
mas por causa de sua persistência.
- Jim Watkins -

 
PARECE QUE DESTA VEZ SERÁ NECESSÁRIO DEIXAR O 'BLOGGER' DE LADO DEFINITIVAMENTE.  SÃO INÚMEROS OS PROBLEMAS QUE NOS LEVARIAM A DESISTIR, CASO A INTERNET FOSSE USADA COM O ÚNICO OBJETIVO DE BRINCAR OU APENAS VER PASSAR O TEMPO. MAS ISSO NÃO OCORRE QUANDO EXISTE UM OBJETIVO MUITO DEFINIDO.
 
 
Problemas que vêm ocorrendo:
 
- no início, há uns dois meses mais ou menos, em outros blogs aparece o título de um tempo atrás, como se nada mais fosse escrito desde então, quando todos os títulos são automaticamente atualizados; 
 
- um dos meus emails está impossibilidado de ser acessado;
 
- as enquetes colocadas aqui são constantemente 'zeradas' como se ninguém colocasse seu voto  (NEM EU!);
 
- ao tentar abrir este blog apareceu um aviso dizendo que ele  "não era confiável, por ser um spam", o que leva muitas pessoas a não aceitarem correr o risco.
 
 
DESISTIR JAMAIS 
MEU NOME É
PERSISTÊNCIA.
 
 
 
  

3 comentários:

  1. Faça variações, post também no facebook e no G+ como eu tenho procedido e, no FB tem uma ligação direta com o twitter!

    ResponderExcluir
  2. Tenho feito isso, Paschoal, mas parece que não está adiantando muito. Depois de muito pesquisar, concluí que é mais do que hora de deixar esse blogspot prá lá e começar a pagar um espaço que seja meu, e não pertença a um provedor. Uma das minhas caixas de mensagens foi totalmente anulada: como não conseguia acessá-la há muito tempo, provavelmente foi deletada por excesso de mensagens que nem eram lidas, não por descaso, mas por impossibilidade. Agradeço muito sua sugestão, mas já se tornou impossível continuar assim.

    ResponderExcluir
  3. Se precisar, pare um pouco; mas não desista Jurema. Sou seu leitor assíduo. A Casa da Mãe Joana está nos meus Favoritos há anos e você sabe disso. Se puder ajudar, pode contar comigo. Basta assoviar

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores