Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


sábado, 5 de janeiro de 2013

Idosa estaciona em local proibido - Deve ser problema de idade!


Vejam a placa do carro
 
PLACA   HKQ-7087
 
 
A historinha abaixo foi colocada na página do grupo
TENHO NOJO DE LULA 
- por Marcio Portugal -
Bom, hoje quando eu passava pela ciclo-faixa da rua Rio de Janeiro, havia essa grande bicicleta branca estacionada... Isso mesmo, Estacionaram na ciclofaixa, novidade né? O carro estava desligado, nem parecia que havia uma condutora no interior do veículo, quando bati a foto de frente, e ela percebeu, saiu do carro, aí começa a sequência de erros para tentar justificar outro erro, em menos de 2 minutos essa pessoa ficou descontrolada, enfurecia contra minha pessoa!

1 - Saiu do carro dizendo que era só 1 minutinho, pois estava esperando a filha dela.  
respondi; é um minutinho que você está errada e atrapalhou quem precisa usar a via.
 
2 - Ela me perguntou se eu era fiscal.
r; eu não!


3 - Então você não pode falar nada.
r; posso sim, eu não preciso trabalhar com alguma parte da "justiça" para que a lei seja cumprida. Estou defendendo meus direitos, já que outros não respeitam.
 
4 - Aé? Já que é para falar de direitos, "EU SOU IDOSA", e vc não respeita idosa!?
r; não é porque é idosa que pode sair fazendo o que quer, existem vagas específicas, sem contar que não precisa ir longe, tem uma vaga ao meu lado. (em frente ao fiat 500)


 5 - Insistiu na teoria que idosos podem não respeitar a lei...
 
7 - Por fim ela não quis me ouvir mais, a filha chegou, e a idosa antes de trocar a direção com a filha disse para mim que eu poderia mandar essas fotos para o detran, que eu ia ter trabalho em fazer isso, blá, blá, blá! Desejei uma boa tarde e que olhasse as placas, pois ela poderia estacionar em cima de uma pessoa na próxima vez, e que ciclovia não é lugar de estacionar.
Ver mais  -  http://www.facebook.com/groups/304215299661352/
TADINHA DA IDOSA SENHÔRA! 
MAL SABE ELA QUE A INTERNET PODE DAR MAIS TRABALHO DO QUE QUALQUER DETRAN .

 

Se todos EXIGISSEM NÃO APENAS OS SEUS DIREITOS, MAS EXIGISSSEM QUE OS OUTROS RESPEITASSEM AS LEIS, certamente esse nosso mundinho estaria muito diferente.
 
 
Ao Márcio, meus PARABÉNS, e todo meu respeito!!!


 
Nos comentários:
Só uma correção, a foto quem colocou foi esse carinha aí de belo horizonte.
Segue o facebook dele, no link da foto;
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=406291329445835&set=a.343051035769865.78585.100001949156135&type=1&comment_id=1034525&ref=notif&notif_t=photo_comment&theater
 
 
 
 
 
 

2 comentários:

  1. Só uma correção, a foto quem colocou foi esse carinha aí de belo horizonte.
    Segue o facebook dele, no link da foto;
    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=406291329445835&set=a.343051035769865.78585.100001949156135&type=1&comment_id=1034525&ref=notif&notif_t=photo_comment&theater

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela informação. Vou fazer um adendo à página.

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores