Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


segunda-feira, 23 de julho de 2012

POLÍTICA SEM MEDO







Comentário feito em Politica Sem Medo e reproduzido aqui:
"Tenho na porta de minha casa um líder sindical. Ali o carteiro, jornaleiro, parentes, amigos, tentam limpar os pés mas por ser velho, sujo, ultrapassado; meu líder sindical suja mais do que limpa. Meu líder sindical é feito de fibras....estranhas fibras artificiais fabricadas por uma tal URSS, empresa falida, que não existe mais, mas que espalhou seu lixo pelo globo. Uma tal de Cuba comprou os direitos de fabricação e anda exportando para a latrina do mundo, só que Cuba não aceita reciclar o que a URSS produziu.

Hoje não consigo descartar na natureza meu líder sindical pois as fibras dele são tóxicas e acumulam tanta bactéria que torna-se extremamente contagioso.

Faz muito tempo que descobri o que é um líder sindical e os conhecendo bem, comunico que na minha casa líder sindical nunca se transforma em tapete da sala.

Na minha casa líder sindical não vira presidente. Na minha casa capacho é capacho."

*


NOTA: Por falta de autorização (e por respeito, diga-se de passagem!) o nome do autor do artigo está como comentário da página anterior.


Montagem














3 comentários:

  1. Jurema...

    Agradeço a deferência da página principal.
    Podes publicar com cédito, sem crédito, se adonar do texto... o importante é que consigamos extravasar a raiva contra a mundície que tomou conta do país.

    abs.


    Sicário

    ResponderExcluir
  2. Sicário, obrigada pelo artigo muito bem feito e cheio de imaginação!

    Outra coisa que vem me incomodando muito é o motivo que provocou a outra página (o anonimato). Não sei se é pelo longo tempo de ditadura que nos obrigou a ficar mais cautelosos ou se é pela própria Internet ainda considerada muito perigosa!

    ResponderExcluir
  3. Já disse o filósofo:QUEM TEM C_,TEM MEDO.

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores